sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz Aniversário, Pb. José Junior (Dirigente da Congregação AD Belém Setor 26 - Quarenta Casas)

 Pb. Ivan, Pr. José Ivanildo (Pastor Setorial)  e o aniversariante Pb. José Junior
                         Pb. Ivan e esposa Marina e Andrea e esposo Pb. Jose Junior

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus

Adoradores artistas x Artistas tementes a Deus


Ricky Vallen

"É..., na verdade eu não tenho palavras. Eu não tenho palavras hoje, eu não tenho palavras, porque... hoje eu não vim aqui cantar uma canção, né? Eu não vim aqui interpretar nada. E eu confesso que eu fiquei com muito medo de cantar, porque, é..., enfim, vou ser muito sincero,  eu sou  um cantor aí do mundo né, e eu canto pra lá e pra cá e em qualquer lugar.   E então quando, é..., quando recebo essa graça de cantar as coisas de Deus, eu fico com um pouco de medo por talvez não me sentir... é...,  preparado, ou... enfim, eu fiquei com bastante medo de vir aqui, com bastante...Eu tô emocionado de verdade, e essa música, ela liberta almas, ela é uma oração e... é um prazer poder estar aqui hoje para poder cantar tão preciosa pérola" - Rick Vallen

"Bem é... é..., é isso, é isso ai..., palavras..., as palavras elas nos faltam mesmo, porque é muito emocionante, é... um dia..., é como eu comentei com minha amiga, é... um dia, hoje na minha vida, é um marco muito especial na minha vida, porque não é pra qualquer um, cantar as coisas de Deus e, enfim..., num horário como esse, pra tantas pessoas que estão em casa ouvindo, e eu tô muito feliz, muito feliz. Essa música, é... me tocou muito  e mudou muita coisa na minha vida, no meu pensamento, enfim, vou parar de falar porque eu não quero chorar." - Rick Vallen

Se o leitor não assistir o vídeo com a canção Usa-me Senhor, na interpretação de Rick Valen, durante homenagem do Programa Raul Gil à cantora gospel Aline Barros, bem como a conversa no final da música, possivelmente não vá entender minha linha de raciocínio.

Quero deixar claro que, a presença da cantora Aline Barros nesse vídeo, nada tem a ver com a minha fala, até porque deu testemunho evangelizando Rick Vallen em seu pronunciamento.  


Quero me referir aqui ao próprio artista cantor Rick Vallen, o qual cantou com a alma, foi sincero quando confessou ser um cantor do mundo, e por isso teve até medo de cantar, o que eu interpreto como temor a Deus, o que infelizmente está faltando em alguns adoradores dentro dos nossos templos, os quais tentam imitar os "artistas do mundo" dentro das igrejas, transformando os púlpitos em palcos, e os cultos em shows.


Isso é lamentável.

Rick Vallen, na condição de um profissional do palco, interpretou a música com a alma, pronunciou uma verdadeira confissão de sua condição e ainda manifestou uma uma demonstração de temor ao Senhor.


Oremos por esse rapaz, Jesus pode salvá-lo.

Esse é um verdadeiro exemplo, ou melhor, uma verdadeira lição para aqueles que na condição de adoradores, querem se transformar em artistas.

Assista agora ao vídeo e você entenderá melhor:




fonte: point rhema

domingo, 3 de abril de 2011

Dia 04 de Abril de 2011

Reunião com os obreiros das 09h00 às 17h00 em nossa Sede/Belenzinho-SP

Culto a noite para toda a Igreja (19h30)

Informações: 11.27969122

Rua Conselheiro Cotegipe, 273 - Belenzinho - SP - próx. ao metrô Belém